terça-feira, 30 de setembro de 2008

Realidade possível

Sempre penso em um alguém que eu gostaria de conhecer

Sempre penso em um alguém que gostaria que existisse

Esse alguém tem beleza, exterior e interior

Esse alguém tem leveza, sem perder a autoridade

Ele fala e os outros escutam, porque o que ele diz faz sentido

Ele pede os outros fazem, porque nunca os deixou na mão antes

Sempre que penso nesse alguém, meu corpo gela e meu coração acelera

Sempre penso em alguém que levantaria uma montanha

Ele faria não com força física ou com tecnologia

E sim porque ele acredita que conseguiria

Ele pode correr o mundo sem pensar e nem parar

Esse alguém pode ser grosso sem perder a inocência

Esse alguém pode ser fútil sem perder a consciência

Sempre penso que é só um sonho esse alguém que eu imagino

Sempre penso que nunca vai nascer alguém assim

Mas desde tempos, quando imaginei alguém que assim seria

É que eu pude descobrir que esse alguém está dentro de mim!

Nenhum comentário: